E-BOOK MENINAS SUPER POÉTICAS

sexta-feira, julho 17, 2015


Tava aqui relembrando sobre meu primeiro texto publicado. A alegria fora maior por ter tido a honra de membros da academia brasileira de Letras e críticos literários da USP, lerem e aprovarem minha escrita. 
Sim, a publicação foi numa antologia de poemas e contos, essa foi a porta para o mundo da literatura. Pouco tempo depois assinei meu primeiro contrato literário.
E assim surgiu novos contratos, no mesmo ano  publiquei meu primeiro livro "A Sombra do Coração, totalmente solo, publicado em Portugal, não demorou muito publiquei o meu segundo livro solo "Pensamentos Poéticos", em solo brasileiro. 
E dai por diante não parei mais de publicar.
Valorizo a participação em Antologias de poemas e contos, pois foi assim que comecei. 

Elizaete Ribeiro